quarta-feira, 17 de março de 2010

As velhas e boas DR's/ discutir relação dá algum resultado ??

"Tdu dia de DR é assim...
Eu acordo meia tremula, com angustia e nem sei pq; falta um tempão pra 'bendita' TPM, mais to atacada com qse tdus; ou acreditem vc's ou não, tdus os sintomas!
Eu fico queta, meia distante, mais muito falante. Indecisa, mais segura. Calma, porém inquieta!
Sim! Tdu dia de DR é assim!

Eu espero ele chegar e recebo ele com beijos de paixão, e saudades; recebo de vouta um sorriso lindo. E mesmu com a certeza do dia perfeito, me bate mil coisas a mente, e eu silencio.. Ele puxa assunto,
'Oq vc tem amor? aconteceu alguma coisa?'
e eu, mesmu qrendo explodir, olho triste e digo 'Nada!'.
Podia parar assim, mais ele me olha profundamente e diz:
'Fla amor, eu sei q vc tem oq me flr .. eu to aki! Pode flá!'
Pq ele tinha q dizer isso?? Ai não tem outro jeito, e eu repito a mesma frase de tdu inicio de DR -> 'Bom, não é nada de mais.. amor, posso te dar um toke sobre uma coisinha?'
E pronto!O resto tdu mundo conheçe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mestres e pupilos^^