sexta-feira, 19 de março de 2010

Euh pudia ter escolhido, uma imagem mais fofa, um coração mais 'bo-ni-ti-nho' ..
mais não teria o significado q esta imagem teve sobre os meus pensamentos !!


Pois assim como nessa imagem, meu coração foi exposto ao mundo, pra ser ''lapidado'', (como um diamante sab!); e foi desenhado por qm decidiu ter tempo e cuidado, dedicado a mim, somente a mim!

E eu, como boa e fiel romantica q sou, estou aprendendo tdus os dias, uma forma de retribuir tão felicidade q esse amor causa!
Desde os olhos q brilham, ao sorisso aberto .. e o coração, sempre disposto a amar mais, sem limites, barreiras ou fronteiras!
E aprendendo a agradecer, q dentre tantas e tantas pessoas nesse mundo, eu tenha sido 'premiada' com a formula do amor !!!

Obrigada meu Deus! Pelo presente q me deu!
...Junior,
meu coração, e todu corpo q o circula(o meeu! lógico!),
te pertencem!!

4 comentários:

  1. ' Ola! Desculpe a demora para visitar seu blog!^^
    Eu ameii o seu cantinho e vou estar sempre por aqui!
    Bjo ;*

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog e sempre que puder irei visitá-lo, boa sorte e mt sucesso para você :*

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o seu blog,sempre qe der vou ler os seus post!!
    seguindoo

    ResponderExcluir
  4. Oii , tdu bom?
    adorei aqui.E não teria imagem melhor que essa.

    Beiijos ;*

    passa lá e me segue :D

    ResponderExcluir

mestres e pupilos^^