quarta-feira, 17 de março de 2010

Librianiíssimaa!! Ólha ai Óh!!

Personalidade:
Você, mais que ninguém, sabe o valor das outras pessoas, das boas amizades, dos relacionamentos afetivos, de manter um círculo forte e importante de pessoas sempre crescendo ao seu lado. Sabe que isso lhe fortalece e lhe confere um sentido de identidade. Portanto, você precisa muito do outro, libriana, pois precisa ser reconhecida e admirada e se esforça bastante para que o grupo mantenha uma harmonia. É vaidosa, elegante, tem talentos artísticos, gosta de “papos-cabeça” e de boa comida. Valoriza gente bonita, que sabe se vestir e se portar, detestando baixaria e gosta de estudar e viajar.
Uma dica para você é aprender a lidar com seus sentimentos irracionais como raiva, medo, reações histéricas... Você não precisa ser sempre perfeita, libriana, lembre-se disso!
~>"Noss', tão falando de mim?"


Amor:
Nos relacionamentos, você mostra sua face mais companheira, gostando de estar ao lado do parceiro em todas as atividades. Amizade é fundamental na relação, bem como ter uma vida social intensa. Você preza atitudes sinceras, pessoas inteligentes, artísticas, sensíveis, talentosas e criativas. Gosta de caras estilosos, que se vestem bem e tenham atitude. Além disso, valoriza pessoas que estudam e se esforçam para ter um conhecimento diferenciado. Tem um discurso livre e aberto, mas no fundo é mais careta do que aparenta, esperando atitudes quase sobre-humanas de seu companheiro, como se você fosse a mulher mais especial do universo. Traição é algo extremamente dolorido para você.
Deve ter cuidado para não ter atitudes mimadas e idealizadas no relacionamento, exigindo da vida um romance perfeito. Pegue mais leve, ok?
~>"Meel Deus! Será q eles me conheçem ??"



O namorado de Touro:
É um namorado ponta firme, pronto para protegê-la e ficar ao seu lado em qualquer situação. Se você gosta de um relacionamento estável, com uma pessoa criativa e amorosa, está no caminho certo ao lado desse garoto. Mas seja leal, pois se ele desconfiar de infidelidade, a tendência é não ter volta. Ele é super carinhoso e parceiro, um gato, daqueles fortes e sensuais. Tem um olhar sedutor e um jeito de que nada o atinge, que provavelmente a deixa louquinha. É tranqüilo, pacato, desde que não mexam com ele, pois para defender seu terreno, ele pode apelar para comportamentos nada bonitos. É ciumento, protege o que é seu, mas é na intimidade que mostra do que é capaz no melhor dos sentidos.
Para manter acesa a chama da paixão, faça massagens gostosas.
~>"Uiia! Conheçem meu namô tbm Óh!!"


>>Se vc tbm qr sabeer tdinho sobre seu signo, do pakera, namo ou até dos amigos:
Clika aii:
http://capricho.abril.com.br/horoscopo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mestres e pupilos^^