sexta-feira, 19 de março de 2010

Obaaaaaaa !! ^^Chicabana!!

Gentee euh to muito animada ..
esse domingo vai ter uma micareta (esses 'carnavais fora de época'), aqui na minha city!
Beeem pert
inho aqui de casa ..
Nossa! euh to beeeem animada mesmu!
Já vinheram Us Bambas, e Chiclete c/ Banana (q euh tenha ido neh :P)
qm vai vim dessa vez é a banda Chicabana!
Q euh curtooo muitoooooo!!
Se vc não conheçe ainda, vale a pena ouvir!
Vai aii a letra de uma musica .. a minha predileta deles!




Eu Só Quero Você
Chicabana

O que todos querem
É só separar nóis dois
Você é o que quero
E vou continuar te amando
E não tô nem aí
Para que os outros vão dizer
O que a gente sente
Ninguém tem nada haver
E o que estão falando
Que eu não sirvo pra você
Dizem que eu não presto
Que só me meto em confusão
Querem nos separar
E acabar com nosso amor
Tirar você de mim

O nosso amor todos
Todos querem por um fim
Querem nos afastar
Tirar você de mim

O nosso amor
Todos querem por um fim
Querem nos afastar
Tirar você de mim

Eu amo você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você
Eu quero só você
Eu quero só você

E não importa o que vão dizer
Eu quero só você
Eu quero só você
Eu quero só você

E pode ter certeza
Sem você eu não sou nada
Você sempre será
A minha eterna namorada
E ninguém faz idéia
Do quanto eu te quero
Do quanto amo você
Eu sou retrato
De um eterno apaixonado
Pode ter certeza estarei
Sempre do seu lado
Você é minha vida
Do início ao fim
É tudo pra mim

O nosso amor
Todos querem por um fim
Querem nos afastar
Tirar você de mim

O nosso amor
Todos querem por um fim
Querem nos afastar
Tirar você de mim

Eu amo você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você
Eu quero só você
Eu quero só você

E não importa o que vão dizer
Eu quero só você
Eu quero só você
Eu quero só você

E todo o meu amor te dei
Pra você eu me entreguei
Só com você o meu mundo é azul
E ninguém vai nos separar
Tenho certeza eu sei que vou te amar
Só com você o meu mundo é azul

Eu amo você
E não importa o que vão dizer
Eu quero só você
Eu quero só você
Eu quero só você

E não importa o que vão dizer
Eu quero só você
Eu quero só você
Eu quero só você

E não importa o que vão dizer
Eu quero só você
Eu quero só você
Eu quero só você

(Pode ter certeza
Sem você eu não sou nada
Você sempre será
A minha eterna namorada
E ninguém faz ideia
Do quanto eu te quero
Eu amo você
Eu sou retrato
De um homem apaixonado
Pode ter certeza estarei
Sempre do seu lado
Você é minha vida
Eu quero só você
Só você



~>agora ,deêm suas opniões!
bjoooooooo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mestres e pupilos^^