quarta-feira, 17 de março de 2010

Tdu se resume em confiar mais ...

"Ontem eu tava com a cabeça a mil! Ainda to meia pertubada por causa da ultima DR com meu namô .. Tamus junto a 6ms, e eu gosto dele de verdade sabe, e sinto q ele me ama tbm, mais não sinto confiança da parte dele.
'Não, ele nunca admitiu', e precisa??
Eu não sou nenhuma inocente pra não ter persebido!
Ele me disse q é só ciume mesmu, será?; e afinal, ciume demais não significa falta de confiança do mesmu jeito??

Me magoa tanto ver o jeito como ele sempre tem q faze uma perguntinha besta e maliciosa, cmo..
'ahh, então vc tava na casa do Bruno.. umm.. ele é seu amigo né? Pelo menus foi isso q vc me disse!' ou
'tava com as duas amiguinhas, e ai, se divertiu muito?'

Isso me deixa tão confusa, não com relação ao q eu sinto; pq eu mais doq ninguem sei, q é verdadeiro; e nem com relação ao q ele sente, pq ele demonstra beem .. mais com respeito ao futuro; será q ..
Bom, acho melhor eu não me precipitar nem em pensamento!!
Odeio sofrimento precipitado! É pura besteira!

.. Maás, será q ele não podia tentar confiar em mim, só mais um pouco.
E tda vez q eu achu q passo, voutam os mesmus, velhos e bobos julgamentos percipitados!
E talvez ele não faça por mal, é o jeito dele! Foi assim q eu conheçi ele, e assim q eu aceitei fikar com ele pelo resto da minha vida ..
mais não custaria nada ele simplesmente esperar, antes de falar sem pensar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mestres e pupilos^^