sábado, 3 de abril de 2010

'Minha maiis nova criaçãao pra o Junior"

Pra mim não basta qê seja amor!!


Tem qê ter O Brilho das estrelas,

só vejo em teus olhos...                          [mientontece!

Tem qê ter O Encanto do teu sorriso,

Qê derrete á tOdas! (iinãoépramenus!)

Mais .. Qê me pertence!...

Tem qê ter A Cor do teu corpo...                [miinebria!

Tem qê ter ‘OSabor ... Gosto do teu beijo!

..."Sabor de desejo"...

Tem qê ter O Arrepio qê eu sinto,

com o teu cheiro!



Pra mim não basta qê seja amor!!

Tem qê ser O seu amor!!

seu amor é completo...

Como amor nenhum no mundo,

Poderia ser...

E nem todo amor do mundo,

Poderia ter o mesmo efeito

seu amor tem sobre mim!!

... Seu amor me faz tãao bem!!!



¬Vooc me ensinou a amar,

¬Vooc não me ensinou a esqceer!

Me arrisco a dizeer...

sem vooc não seei viver!!





Só Vooc, pra dar á minha vida A Direção,

O Tom, A Cor...



[/Vooc tem ‘Odom!



Seria bom se eu pudesse

Te dar O Carinho vooc merece ter!

Eu sei te amar como ninguém mais...

...Como ninguém jamais te amou!
Elle & Euh'
'Amor Maior do Mundo!"
Junior, nada é maiior do que esse sentimento, que tenhu guardado somente pra 'vooc'

3 comentários:

  1. oiê,tudo bem florzinha?! esperu q sim! possu seguir seu blog?!
    Ah e des de já segue o meo tb ?! dá uma forcinha lá!passei por uma barra de perde meo blog e estou começandu tudoooo de novo!
    esperu contar com vc!naum consta nada hein♥clica hein seguir!
    bejojo!

    ResponderExcluir

mestres e pupilos^^